Ibef Ceará e Banco Suíço Julius Bär destacam a importância da tecnologia nos negócios durante evento realizado em Fortaleza

/, Notícias/Ibef Ceará e Banco Suíço Julius Bär destacam a importância da tecnologia nos negócios durante evento realizado em Fortaleza

Ibef Ceará e Banco Suíço Julius Bär destacam a importância da tecnologia nos negócios durante evento realizado em Fortaleza

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará – Ibef Ceará, em parceria com o banco suíço Julius Bär, realizou na noite desta quarta-feira, 29, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, o evento Next Generation. A iniciativa contou com a participação de executivos de finanças do estado e de vários setores da economia.

Na ocasião, o especialista de investimento do Banco Julius Bär, Bruno Matias, abordou o tema “Oportunidades de Investimentos: Os Vencedores do Amanhã” e destacou a importância do uso da tecnologia nos setores econômicos .

“Está acontecendo uma inovação tecnológica muito rápida e quem não adota tecnologia na altura certa corre o risco de ser obrigado a sair do mercado, porque se torna obsoleto muito rápido. Então, é um contexto de ou participa ou pode falir”, afirma.

Enriquecendo o debate, estiveram presentes ainda, empreendedores dos segmentos de alimentos, fintech e saúde.
A mesa diretora foi composta por Delano Macedo, 1º vice-presidente do Ibef Ceará; Bruno Girão, CEO da Betânea Lácteos; Bruno Carls, CFO do Hapvida; Marcel Shawaninger, executivo do banco Julius Bär e Marcelo Maziero, presidente do Conselho da CERC (Central de Recebíveis S.A).

De acordo com o presidente do Ibef Ceará, Raul Santos, o evento teve como objetivo mostrar a inovação tecnológica para o mercado cearense. “Novas tecnologias tem proporcionado mais facilidade no crescimento dos negócios e ganhos financeiros elevados para investidores”, afirma Raul.

Créditos das fotos: @joaodijorge

2018-08-30T15:24:27+00:00 agosto 30th, 2018|Categories: Destaques, Notícias|
X