Último evento do ano debate tema sobre Mercado de Ações

O IBEF CE, a Pax Coorretora de Valores e o CORECON encerraram ontem (9) o ciclo de palestras de 2015, abordando a temática “Introdução ao Mercado de Ações”.

Ministrada pelo Especialista em Investimentos da Pax Corretora de Valores, Leonardo Sbardelotto, o evento reuniu estudantes e profissionais do segmento econômico, para abordar o funcionamento do mercado de ações, sua serventia e como tornar-se sócio de grandes empresas no Brasil.

De acordo com o presidente do IBEF, Antônio Roque Albuquerque, a parceria IBEF, Corecon e Pax foi criada em 2015 com o objetivo de desenvolver e aplicar cursos e palestras para os executivos financeiros e também visando alcançar o público Universitário dos cursos de Economia, Contabilidade e Administração. “Posso afirmar que as expectativas foram suplantadas e que para 2016 o objetivo é aprimorar cada vez mais nossas ações”, complementa o presidente.

Ao final, o presidente do CORECON, Alisson Martins, fez questão de ressaltar que a parceria entre os órgãos permanecerá vigente para o ano de 2016.

 

2015-12-10T20:34:46+00:00