IBEF Ceará promove 1º Fórum de Negócios com foco na Companhia Siderúrgica do Pecém

Com auditório lotado, o IBEF Ceará, em parceria com a DCDN, Hapvida Saúde, Grupo BSPAR, Grupo Fornecedora, Makro e Tecer (Terminais Portuários Ceará), com o apoio da Cenários Comunicação, promoveu o 1º Fórum de Negócios com foco na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e suas oportunidades de negócios.

A palestra, que ocorreu no Auditório da Livraria Cultura, foi ministrada pelo diretor da CSP, Alexandre Bernstein. Na ocasião, foi abordado sobre exportações via Porto do Pecém que hoje abrange mais de 13 países; a quantidade de empregos diretos e indiretos gerados, que já chegam a 550 milhões; a importância dos fornecedores locais, e as inúmeras oportunidades que a CSP oferece.

Para o presidente do IBEF Ceará, Raul dos Santos, o evento foi esclarecedor. “Muito importante para os empresários locais e prestadores de serviço entenderem esse grandioso projeto que é a CSP. Vale ressaltar que o IBEF Ceará estará cada vez mais ao lado da CPS, promovendo outros fóruns de negócios e discussões”, comenta.

Alexandre Bernstein faz coro com Raul. “É um momento importante de aproximação e o IBEF é um canal essencial de difusão de informação para empresários. Estamos abertos a outras discussões, a fim de apresentarmos nossos projetos e debatermos um pouco mais sobre a CSP”, conclui.

 

2017-06-22T11:46:43+00:00