Ibef Ceará realiza almoço com o CFO da Companhia Siderúrgica do Pecém, Márcio Calux

Executivos de finanças, membros da diretoria do Ibef Ceará, participaram, na última sexta-feira (2), no auditório Walter Nogueira, no BS Design, de um almoço com o Chief Financial Officer da Companhia Siderúrgica do Pecém, Márcio Calux.

O CFO compartilhou suas experiências como gestor de grandes empresas de diversos países pelos quais passou. Para o presidente do Ibef Ceará, Luiz Antônio Trotta Miranda, o que mais chamou a atenção sobre a trajetória do palestrante foi que, em cada local que passou, conseguiu extrair experiências positivas, mesmo que o ambiente de trabalho não fosse favorável. “Ao mesmo tempo que conduziu sua fala com leveza, o Calux nos trouxe amplos conceitos de gestão. O posicionamento independente e multidisciplinar do Ibef nos permite transitar em todos os meios relevantes. Foi um prazer imenso tê-lo conosco”, destacou Luiz.

” O Calux nos surpreendeu com sua desenvoltura simples, objetividade, humor, empatia e vontade de transformar. Destaco também o perfil humanizado voltado para pessoas. Vamos ajudar e semear o bem, compartilhando conhecimento por onde passamos. Percebo que podemos contribuir muito com nosso meio”, enfatizou o vice-presidente do Ibef Ceará, Raul Santos.

O vice-presidente Wilton Daher fez questão de parabenizar a realização do evento. “Mais uma ação de pleno sucesso. Palestrante carismático que encantou a todos, sem desprezar seu modelar currículo de executivo global. São pessoas desse quilate que nos inspira ao desenvolvimento pessoal”, finalizou Wilton.

.
Confira o álbum do evento:
.
Fotos: @joaodijorge

2019-08-05T17:36:39+00:00