Live: Diretor do ASA Bank fala ao Ibef sobre perspectivas do cenário econômico

O Ibef Ceará realiza, amanhã, quinta-feira, 23, às 11h, live com Carlos Kawall, diretor do ASA Bank, ex-secretário do Tesouro Nacional e diretor financeiro do BNDES e BM&F Bovespa. O tema será “Perspectivas para o cenário brasileiro em tempos de Covid-19″. O presidente do Ibef Ceará, Luiz Antônio Trotta Miranda, conduzirá a live.

“O objetivo é debater as perspectivas do crescimento econômico, que vão ser bastante negativas esse ano e as expectativas de recuperação do Brasil”, destaca o presidente do Ibef Ceará.

Kawall ratifica as palavras de Luiz Antônio. “Essa é uma crise sem precedentes e que afeta toda a economia mundial. Vamos comentar também sobre o cenário prospectivo para a inflação de taxa de juros, que julgamos irá continuar a cair, e qual é o cenário nesse momento tão incerto para a taxa de câmbio e ativos financeiros”, destaca Carlos Kawal.

A live será transmitida pela plataforma Zoom, por meio do link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/4415875572788/WN_6cxMVJF8RCqx93laaNbcDg, e compartilhada no canal no Youtube do Ibef Ceará.

2020-04-22T12:57:58+00:00