IBEF Jovem Ceará inicia atividades da turma 2025/2027 com evento de Onboarding

Aline Lima, líder do IBEF Jovem Ceará, conduz o evento de Onboarding da turma 2025/2027.

Foto: Daniel Gauber

O IBEF Jovem Ceará deu a largada nas ações junto à turma 2025/2027. Na última quarta-feira, 25, a líder Aline Lima reuniu os novos membros para um evento de Onboard, dando início ao programa de mentoria e integração.

“Estamos muito felizes em iniciar a terceira turma do IBEF Jovem hoje, com o onboarding desses novos integrantes, trazendo aqui um programa de mentoria de transformação. E não só transformação profissional, mas transformação pessoal, com atividades como mentoria, visitas técnicas de empresas e o próprio convívio com eles aqui, trocando com iguais e com profissionais mais sêniors do mercado. Então, estamos muito felizes e com uma expectativa muito alta”, destacou Aline Lima.

Na ocasião, a diretora vogal e atual líder do IBEF Academy CE, Ana Flávia Chaves, que também foi líder do IBEF Jovem entre 2021 e 2024, contribuiu com um bate-papo sobre as experiências vividas em sua gestão, os projetos desenvolvidos e os resultados obtidos.

O encontro marcou oficialmente o início das atividades da nova turma, reforçando o compromisso do IBEF Jovem em preparar e conectar jovens profissionais às práticas e desafios do mercado financeiro.

Compartilhe essa notícia

Publicidade mantenedor

Publicidade mantenedor

plugins premium WordPress

Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará

Política de Privacidade e LGPD – IBEF Ceará

O IBEF Ceará valoriza a proteção dos dados pessoais de seus associados, parceiros e visitantes. Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 – LGPD), reafirmamos nosso compromisso com a transparência, a segurança e o respeito à privacidade.

Dados coletados

Podemos coletar informações como:

  • Nome, e-mail, telefone e instituição;
  • Cargo ou função;
  • Informações fornecidas em formulários de associação, propostas de parceria e inscrição em newsletter;
  • Dados de navegação em nosso site (cookies e estatísticas de acesso).

Finalidade do uso

Os dados são utilizados para:

  • Processar inscrições de associados e propostas de parceria;
  • Comunicar eventos, cursos, benefícios e novidades via newsletter;
  • Gerenciar o acesso à área restrita exclusiva para associados;
  • Realizar análises internas para aprimorar nossos serviços;
  • Cumprir obrigações legais e regulatórias.

Newsletter e Comunicações

Ao se inscrever em nossa newsletter, coletamos dados como nome e e-mail para envio de conteúdos informativos, convites para eventos e novidades sobre o IBEF Ceará.

  • O cadastro é voluntário e pode ser cancelado a qualquer momento por meio do link de descadastramento presente em cada e-mail enviado.
  • Os dados coletados para a newsletter são utilizados exclusivamente para comunicação institucional e não são compartilhados com terceiros sem consentimento.

Cadastro de Associados e Área Restrita

O cadastro de associados permite acesso exclusivo a determinadas páginas e conteúdos do site.

  • Coletamos dados como nome, e-mail, telefone, instituição e cargo para validar a associação.
  • Esses dados são utilizados para gerenciar o vínculo associativo e oferecer benefícios exclusivos.
  • O acesso é pessoal e intransferível, sendo responsabilidade do associado manter a confidencialidade de suas credenciais.

Compartilhamento

Os dados coletados são utilizados prioritariamente pelo IBEF Ceará. Em alguns casos, podem ser compartilhados com instituições parceiras apenas quando necessário para viabilizar benefícios ou programas educacionais, sempre com segurança e finalidade legítima.

Direitos dos titulares

De acordo com a LGPD, você tem direito a:

  • Solicitar acesso aos seus dados;
  • Corrigir informações incorretas ou incompletas;
  • Solicitar exclusão ou anonimização dos seus dados;
  • Revogar consentimento previamente concedido.

Segurança

Adotamos medidas técnicas e administrativas para proteger os dados pessoais contra acessos não autorizados, perda, alteração ou divulgação indevida.

Contato

Para exercer seus direitos ou esclarecer dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais, entre em contato pelo e-mail:
📧 contato@ibefce.org.br

IBEF Jovem Ceará inicia atividades da turma 2025/2027 com evento de Onboarding

de

Obrigado!
Seu contato é muito importante para nós!

Obrigado por se cadastrar!

Você receberá em breve um e-mail de confirmação no endereço informado.

Se a mensagem estiver na caixa de spam ou lixo eletrônico, marque como ‘Não é spam’ para garantir que nossos conteúdos cheguem sempre até você.