IBEF Jovem CE realiza visita técnica à Cimento Apodi e amplia visão sobre inovação e gestão no setor industrial

Membros do IBEF Jovem CE participam de visita técnica à Cimento Apodi, conduzida por Aline Lima e recebidos por Eduardo Saraiva.

Foto: @JoaoDijorge

Nesta quarta-feira, 20, os membros do IBEF Jovem Ceará participaram de uma enriquecedora visita técnica à Cimento Apodi.

Os participantes foram recebidos por Eduardo Saraiva, gerente financeiro do grupo, em um momento conduzido pela líder do IBEF Jovem, Aline Lima.

Durante a programação, os associados puderam conhecer de perto a trajetória da empresa, sua missão de “Transformar o Futuro”, seus produtos e inovações constantes. Um dos diferenciais destacados foi a relação próxima com os clientes, desenvolvendo soluções sob medida para cada necessidade.

Aline Lima ressaltou a relevância da experiência: “Saraiva foi genial em trazer para os nossos membros valiosas reflexões necessárias para um executivo de Finanças de alto desempenho. Tivemos muitas interações e perguntas de nossos membros, que com certeza saíram com uma maravilhosa visão ampliada de mais um negócio.”

A visita reforçou o compromisso do IBEF Jovem CE em promover experiências práticas, conexões e trocas de alto valor, fortalecendo a rede de jovens executivos e ampliando sua visão sobre diferentes setores da economia.

Compartilhe essa notícia

Publicidade mantenedor

Publicidade mantenedor

plugins premium WordPress

Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará

Política de Privacidade e LGPD – IBEF Ceará

O IBEF Ceará valoriza a proteção dos dados pessoais de seus associados, parceiros e visitantes. Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 – LGPD), reafirmamos nosso compromisso com a transparência, a segurança e o respeito à privacidade.

Dados coletados

Podemos coletar informações como:

  • Nome, e-mail, telefone e instituição;
  • Cargo ou função;
  • Informações fornecidas em formulários de associação, propostas de parceria e inscrição em newsletter;
  • Dados de navegação em nosso site (cookies e estatísticas de acesso).

Finalidade do uso

Os dados são utilizados para:

  • Processar inscrições de associados e propostas de parceria;
  • Comunicar eventos, cursos, benefícios e novidades via newsletter;
  • Gerenciar o acesso à área restrita exclusiva para associados;
  • Realizar análises internas para aprimorar nossos serviços;
  • Cumprir obrigações legais e regulatórias.

Newsletter e Comunicações

Ao se inscrever em nossa newsletter, coletamos dados como nome e e-mail para envio de conteúdos informativos, convites para eventos e novidades sobre o IBEF Ceará.

  • O cadastro é voluntário e pode ser cancelado a qualquer momento por meio do link de descadastramento presente em cada e-mail enviado.
  • Os dados coletados para a newsletter são utilizados exclusivamente para comunicação institucional e não são compartilhados com terceiros sem consentimento.

Cadastro de Associados e Área Restrita

O cadastro de associados permite acesso exclusivo a determinadas páginas e conteúdos do site.

  • Coletamos dados como nome, e-mail, telefone, instituição e cargo para validar a associação.
  • Esses dados são utilizados para gerenciar o vínculo associativo e oferecer benefícios exclusivos.
  • O acesso é pessoal e intransferível, sendo responsabilidade do associado manter a confidencialidade de suas credenciais.

Compartilhamento

Os dados coletados são utilizados prioritariamente pelo IBEF Ceará. Em alguns casos, podem ser compartilhados com instituições parceiras apenas quando necessário para viabilizar benefícios ou programas educacionais, sempre com segurança e finalidade legítima.

Direitos dos titulares

De acordo com a LGPD, você tem direito a:

  • Solicitar acesso aos seus dados;
  • Corrigir informações incorretas ou incompletas;
  • Solicitar exclusão ou anonimização dos seus dados;
  • Revogar consentimento previamente concedido.

Segurança

Adotamos medidas técnicas e administrativas para proteger os dados pessoais contra acessos não autorizados, perda, alteração ou divulgação indevida.

Contato

Para exercer seus direitos ou esclarecer dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais, entre em contato pelo e-mail:
📧 contato@ibefce.org.br

IBEF Jovem CE realiza visita técnica à Cimento Apodi e amplia visão sobre inovação e gestão no setor industrial

de

Obrigado!
Seu contato é muito importante para nós!

Obrigado por se cadastrar!

Você receberá em breve um e-mail de confirmação no endereço informado.

Se a mensagem estiver na caixa de spam ou lixo eletrônico, marque como ‘Não é spam’ para garantir que nossos conteúdos cheguem sempre até você.